quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Advogado da família de Yasmim Cavaleiro vai pedir reconstituição do dia do acidente

 

Advogado da família de Yasmim Cavaleiro vai pedir reconstituição do dia do acidente - Crédito: Reprodução/Redes Sociais/InstagramCrédito: Reprodução/Redes Sociais/Instagram

A defesa da família da jovem de 21 anos, Yasmin Cavaleiro de Macêdo, está preparando um pedido de reconstituição do caso, e deve entregar o documento à Polícia Civil ainda na tarde desta quarta-feira, 22. O pedido também irá requerer outras diligências às autoridades policiais.

"Hoje eu decidi pedir a reconstituição, já estou redigindo a peça e assim que terminar, vou para a delegacia protocolar a petição. Só que eu estou pedindo, ainda, outras diligências, que no momento não posso falar quais são", informou Luiz Araújo, advogado da família da vítima, durante entrevista cedida ao Portal Roma News.

O advogado disse que a reconstituição, somada às provas que já foram colhidas no decorrer do processo, devem ajudar a esclarecer o que aconteceu na noite daquele domingo, 12 de dezembro. "Eram 18 ocupantes naquela lancha, então a gente precisa saber o que houve. As provas que estavam sendo produzidas já nos inclinaram a um entendimento”, afirmou o advogado.

O advogado informou que ainda há testemunhas para serem ouvidas pela polícia, mas nesta quarta-feira, 22, não está previsto nenhum depoimento. 

ENTENDA O CASO

A jovem Yasmin Macedo desapareceu no último domingo, 12, durante um passeio de lancha com amigos em uma marina particular, no furo Maguary, no bairro do Tenoné, em Belém. Segundo os amigos de Yasmin, a jovem não ingeria bebiba alcoólica e sabia nadar.

O corpo da jovem identificada como Yasmim Macedo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 13, no Distrito de Icoaraci, próximo a uma marina particular. 

VEJA MAIS+

Caso Yasmin: o que se sabe após 10 dias de investigação

 

Políca investiga morte de jovem que caiu de lancha no rio durante passeio

Homem que disse não conhecer Yasmin Cavaleiro foi visto ao lado dela um dia antes de sua morte

Piloto da lancha em que Yasmin Macedo estava não tinha habilitação e já foi flagrado bebendo enquanto pilotava

0 comentários:

Postar um comentário