segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Vacinação contra a covid-19 em Belém segue disponível nas escolas municipais, nesta segunda



A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e da Secretaria Municipal de Educação (Semec), vai seguir vacinando contra a covid-19 nas escolas da rede municipal, nesta segunda-feira, 29.

Além dos estudantes e dos profissionais da educação, poderão comparecer todos aqueles que ainda não receberam a primeira ou a segunda dose, bem como os que vacinaram a segunda dose até julho e que ainda não receberam a terceira dose.

A vacinação continua também nas mais de 50 Unidades de Saúde Básicas (UBS) e nas Unidades de Saúde da Família (ESF), além dos postos dos Shoppings Boulevard e Grão Pará, na faculdade FIBRA, na Unama e no Hospital Naval.

Para se vacinar é preciso apresentar: RG, CPF, comprovante de residência e termo de consentimento do estudante, cujo responsável não esteja presente no dia da vacinação. Em caso de segunda ou terceira dose, deve ser apresentado o cartão de vacinação de Belém.

Confira em quais escolas você pode se vacinar nesta segunda-feira:

1. EMEF Francisco da Silva Nunes, Tv. Castelo Branco, 1824, Guamá;
2. EMEF Honorato Filgueiras, Tv. de Breves, 715 entre Cesário Alvim e Osvaldo de Caldas Brito,
Jurunas;
3. EMEF Solerno Moreira, Av. Perimetral, Passagem Universal, 127, Terra Firme;
4. EMEIF Alzira Pernambuco, Tv. Perebebui, 1995, Marco;
5. EMEIF Professor Miguel Pernambuco Filho, Av. Roberto Camelier, 825, Jurunas.


 Ananindeua 

Ananindeua retorna a vacinação nesta segunda-feira, 29, utilizando como pontos fixos 23 Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A vacinação nas UBS’s vai ocorrer de segunda a sexta-feira, sempre das 08h às 13h e terá à disposição a primeira e segunda dose da Coronavac para pessoas com 18 anos ou mais, no caso da segunda dose o intervalo deve ser de 21 dias após a primeira dose.

Terá também a segunda dose da Astrazeneca para pessoas com 18 anos ou mais e que estejam com a segunda dose em atraso. A Secretaria ressalta que a continuidade do calendário vacinal depende do quantitativo de doses enviadas para o município.


0 comentários:

Postar um comentário