domingo, 17 de outubro de 2021

Restaurante, em Belém, realiza campanha de doação para o Movimento República de Emaús

Engenho Dedé será reinaugurado nesta segunda-feira, 18, no piso 1 do Boulevard Shopping, com um coquetel. Todo dinheiro arrecadado será destinado ao projeto social.



O Movimento República de Emaús, um dos mais antigos projetos sociais ligados à garantia de direitos às crianças e adolescentes, em Belém, foi escolhido como a instituição que receberá a doação da reinauguração do restaurante Engenho Dedé, que ocorrerá na segunda-feira, 18, às 19h, no piso 1 do Boulevard Shopping. Para ajudar, os interessados devem adquirir um convite por R$70. Todo o valor arrecadado com a reabertura será destinado à instituição.

Com o ingresso, será oferecido um happy hour com os principais petiscos e bebidas do cardápio, que tem o foco na culinária brasileira (Amazonense, Paraense e Mineira). Além disso, haverá música ao vivo. O restaurante será aberto para o público em geral no dia seguinte, na terça-feira, 19.

De acordo com Rogério Perdiz, diretor executivo do Engenho, a ação social na reabertura de um novo empreendimento é uma das marcas registradas do Grupo Dedé, já que sempre que ocorre uma ação como essa, a rede busca associações, com trabalho sério junto à comunidade, para receber a doação.

“Está no DNA do nosso grupo a parceria com instituições que contribuem para a melhora significativa da sociedade. Nesses anos de história, já ajudamos projetos de vários segmentos. E, desta vez, o Movimento República de Emaús foi escolhido pelo apoio dado à população dos bairros periféricos da capital paraense”, destaca Rogério.

O Movimento República de Emaús transforma, há mais de 40 anos, a realidade de muitas famílias em Belém. O projeto atua na promoção de direitos, cultura e lazer de pessoas em vulnerabilidade social, principalmente crianças e adolescentes. Além disso, realiza, ao longo do ano, cursos profissionalizantes de acordo com as demandas de mercado e recursos disponíveis, estimulando a formação de grupos de produção.

Os ingressos, para participar da reinauguração do Engenho Dedé e ajudar o Movimento República de Emaús, podem ser adquiridos pelos telefones (91) 98949-8393 e (92) 99192-7513.

0 comentários:

Postar um comentário